quarta-feira, 16 de julho de 2014

12 hábitos dos milionários que vão mudar sua vida em 12 meses ou menos

Kellvyn Atary, 11 de julho de 2014

O caminho para o sucesso é tortuoso e cheio de pontos de falha em que nos perguntamos se realmente, algum dia, realizaremos nossos sonhos. A maioria das pessoas que atingiu o sucesso almejado pode dizer-lhe que a estrada para mudar de vida realmente não é fácil.
Se um dia você acordar e perceber que a sua vida não está tomando o rumo que gostaria, não se culpe por isso. Apenas pare, pense e aceite a responsabilidade de mudar qual rumo sua vida deve tomar a partir de agora.
Fique ciente que nenhuma mudança nos resultados vem sem mudanças nas ações. Pensar o contrário seria insanidade. Mudar os hábitos, as ações, o plano pode ser crucial para alcanças os objetivos desejados.
Por isso, reuni os 12 hábitos que, se aplicados disciplinadamente, vão mudar a sua vida em um período de 12 meses ou menos. Os resultados virão, acreditando ou não. Mas você tem que aplicá-los.
Aqui estão 12 coisas que você pode começar a fazer imediatamente para mudar sua vida e entrar no caminho para alcançar o sucesso:

Hábito #1 – Leia diariamente


Continue lendo aqui