quinta-feira, 17 de julho de 2014

Transplante de barba e sobrancelha: conheça técnica inovadora

Na Casa de Cristal, Ana Maria recebe Marcelo Pitchon, cirurgião plástico que criou uma técnica de transplante capilar 100% nacional

Marcelo Pitchon conversa com Ana sobre transplante de barba e sobrancelha (Foto: Mais Você/ TV Globo)
Quando se fala em vaidade, uma das principais preocupações de homens e mulheres é com os cabelos. Por isso, o implante capilar faz tanto sucesso por aí. Mas agora, até as sobrancelhas e barbas podem ganhar um reforço com essa técnica. Isso mesmo! Homens com pouca barba e mulheres com falha na sobrancelha já podem contar com esse aliado estético. Ambos procedimentos custam a partir de R$ 5 mil.
Para investigar melhor o assunto, o Mais Você recebeu o cirurgião plástico mineiro Marcelo Pitchon, que criou uma técnica de transplante capilar 100% nacional, na qual os fios são transplantados com um tamanho maior, ao invés de serem cortados ou raspados antes da cirurgia. "Assim, o médico consegue inserir os novos fios com a direção e o caimento muito semelhante aos dos outros que já existem no local", comentou Ana Maria.
O fato de o especialista conseguir ver o resultado na hora, sem precisar esperar os fios crescerem, ajuda ainda mais no resultado. "Cada fio nasce em uma direção, em um ângulo específico e tem uma curvatura particular. Temos que imitar igualzinho", contou o médico. Ao lado, você vê o ANTES e DEPOIS de um paciente.
Fonte: Mais Você